GRASIELA MONTEIRO - CONGRESSO DERMATOLOGIA
- Odinha Peregrina

- 12 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
A Médica Dermatologista, caxiense, Grasiela Monteiro, expoente no Brasil da Academia Amaricana de Dermatologia, retornou à terrinha, dia 06 de Março.
Grasiela participou de um congresso da especialidade, promovido pela Academia Americana de Dermatologia, no Walter E. Washington Convention Center, em Washington D.C. nos Estados Unidos.
A emersão ocorreu entre os dias 1º a 5 de Março e teve como objetivo principal aprimorar os estudos com tecnologias e novos tratamentos empregados na especialidade.







Comentários