top of page

GRASIELA MONTEIRO - CONGRESSO DERMATOLOGIA

  • Foto do escritor: Odinha Peregrina
    Odinha Peregrina
  • 12 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

A Médica Dermatologista, caxiense, Grasiela Monteiro, expoente no Brasil da Academia Amaricana de Dermatologia, retornou à terrinha, dia 06 de Março.

Grasiela participou de um congresso da especialidade, promovido pela Academia Americana de Dermatologia, no Walter E. Washington Convention Center, em Washington D.C. nos Estados Unidos.

A emersão ocorreu entre os dias 1º a 5 de Março e teve como objetivo principal aprimorar os estudos com tecnologias e novos tratamentos empregados na especialidade.


 
 
 

Comentários


Este site foi preparado com carinho, para divulgar os acontecimentos desenvolvidos em clubes sociais, e em famílias ligadas  a sociedade propriamente dita.

Visa dar informações, dicas e demais serviços para que a vida se torne mais fácil. Através dele vê uma maneira de auxiliar as pessoas no seu dia-a-dia, na certeza que muitas serão as portas a se abrirem em favor do interessado, valorizando assim, a sua profissão e suas funções tornando, conscientizando e conquistando espaços mais fáceis para se viver.

É um site desenvolvido com dedicação, visando tão somente a valorização dos eventos sociais e, consequentemente, a valorização pessoal da nossa sociedade.

bottom of page