top of page

MICROEMPA – BANCO VERMELHO – INAUGURAÇÃO

  • Foto do escritor: Odinha Peregrina
    Odinha Peregrina
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Com o objetivo de ampliar o debate sobre a violência contra a mulher, divulgando informações sobre os diferentes tipos de violência, além de reforçar a importância da denúncia e do apoio às vítimas, a direção da Microempa inaugurou no dia 16 de Junho o Banco Vermelho.

                    A solenidade ocorreu na sede da associação, no Bairro De Lazzer, em Caxias do Sul.

                    No banco, símbolo internacional de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio, está contida mensagem “ Sentar e Refletir. Levantar e Agir, Um Símbolo de Luta Contra   a Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres “ , e o telefone de contato para denúncias- 180.

                    No ato a Diretora de Núcleos Setoriais da Microempa, Latoya Brum, apresentou números de violência contra a mulher no Rio Grande do Sul e frisou a importância de fortalecer a autonomia e o protagonismo feminino.

                    A instalação do Banco Vermelho foi realizada numa parceria entre Mocroempa, Coordenadoria da Mulher e Guerra Implementos




FOTOS : ARQUINO MICROEMPA

 
 
 

Comentários


Este site foi preparado com carinho, para divulgar os acontecimentos desenvolvidos em clubes sociais, e em famílias ligadas  a sociedade propriamente dita.

Visa dar informações, dicas e demais serviços para que a vida se torne mais fácil. Através dele vê uma maneira de auxiliar as pessoas no seu dia-a-dia, na certeza que muitas serão as portas a se abrirem em favor do interessado, valorizando assim, a sua profissão e suas funções tornando, conscientizando e conquistando espaços mais fáceis para se viver.

É um site desenvolvido com dedicação, visando tão somente a valorização dos eventos sociais e, consequentemente, a valorização pessoal da nossa sociedade.

bottom of page