INKORE FITNESS LARGO DA ESTAÇÃO – FRANQUIA EM CAXIAS DO SUL
- Odinha Peregrina
- 21 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
A primeira franquia da Inkore Fitness, rede de academias premium que nasceu em Janeiro deste ano em Caxias do Sul, quer se inserir no movimento para a revitalização do Bairro São Pelegrino, importante região da cidade de Caxias do Sul.
Para tanto, escolheu endereço histórico que foi sede da antiga Cooperativa Vinícola São Victor , edificada na década de 1930 e que posteriormente passo a ser propriedade da Cooperativa Nova Aliança, abrindo as portas, mais tarde, para o Café de La Musique .
A Academia Inkore Fitness, com a proposta de democratizar o conceito de academia Premium a um preço mais acessível, começa a dar os primeiros passos para a expansão da rede.
Ainda no segundo semestre deste ano, a Inkore projeta abrir suas portas ao público.
Para tanto os empreendedores, e sócios da franqueada. Daniel e Deividi Gonzatto e as empresárias Mabel Gonzatto e Sandra Lunardi, estiveram reunidos com a Secretária Municipal da Cultura, Aline Zilli, para alinhar parcerias e projetos conjuntos, já que o prédio histórico é patrimônio tombado pela municipalidade.
Com o propósito de participar e contribuir com o movimento que vem acontecendo para a revitalização da região, por meio do projeto Centralidades Urbanas- São Pelegrino, os empreendedores querem fazer parte desse processo e estar inseridos no desenvolvimento da região, o qual se transformará em uma referência cultural e gastronômica para o cidadão.
Segundo Vanessa Barros Motter, Gerente Geral da marca, a ideia é sempre refletir sobre como melhorar a experiência dos alunos. Um bom atendimento ao cliente e inovação são as bases da pirâmide.
João Carpeggiani e Leonardo Regianini, do Escritório de Arquitetos, estão interagindo com o município para que o espaço esteja em consonância com as peculiaridades de um imóvel tombado pelo patrimônio.
Segundo Gonzatto, a plano empregará de forma direta mais de 250 pessoas.

FOTO; FERNANDO DAI PRÁ


FOTOS : ADRIANA SCHIO
Comentarios